quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cheguei, hein...

Bem galerinha...despretensiosamente eu fiz este blog, pois quando reiniciei meu tablet apareceu a opção de assitente para criação do blogger da Google.
Depois de 47 anos de vida, uma esposa linda (a Cris), duas filhas maravilhosas (a Emanuelle e a Sabrina) e dois netos idem (a Maria Eduarda e o Sandro Felipe), eis que surge a oportunidade de ter um canal de comunicação com o mundo civilizado. Falo isso porque moro no Capivari (não riam, por favor), e excluindo os cavalos, as vacas, o matagal e o pessoal do glorioso Saco Murcho (time de futebol do bairro, onde arrisco ainda alguns chutes), não tenho muitos interlocutores.
Enfim, vamos lá...vamos ver até onde a minha paciência vai...ou a de vocês.
Vou utilizar este cantinho para tentar dividir, com as pessoas que tenham a paciência de lê-lo, alguns pontos de vista que tenho sobre esse mundo cão.
Tentarei tambem dividir dúvidas, incertezas, aflições, alegrias, pensamentos, faturas do meu cartão de crédito e constatações que, por incrível que pareça, só surgem quando estou num engarrafamento infernal nesta minha cidade maravilhosa.
Quem deve agradecer é minha esposa, pois antes, quando surgiam algumas destas constatações, eu pegava o celular e a acordava, pelo simples prazer de falar com alguem sobre besteiras e loucuras que vinham à minha cabeça.
Então, é como diria o falecido (não tenho certeza, mas acho que ele já morreu) Fernando Collor de Melo:
NÃO ME ABANDONEM!!!!

Um comentário:

  1. Nunca te abandonarei,agora o nome do time e um tanto inusitado não achas? morar em capivari então esse lugar fica onde e no rio de janeiro?? putz! longe pra k..... pois é é isso que meus amigos falam quando digo onde vou alguns fins de semana rsrs

    ResponderExcluir